sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Novidade!!!

A partir de hoje, começo a vender pela internet.
Caso queiram alguma informação sobre os produtos ou simular orçamento, clique em Contato, do lado superior esquerdo do blog.
Dependendo da quantidade, os preços podem variar.

Para o Natal, aceitarei encomendas até o dia 30/11 para entrega até 18/12.
Quanto ao transporte, por se tratar de comida, não é possível enviar pelo correio. As entregas serão feitas por mim mesma.
Área de entrega: São Paulo (capital), Campinas e região.
Abraços a todas!

4 comentários:

truffa com canela disse...

parabéns pela iniciativa. eu estou tentando fazer o mesmo, mas com caixinhas de madeira. sucesso pra você

truffa com canela disse...

parabéns pela iniciativa. eu estou tentando fazer o mesmo, mas com caixinhas de madeira. sucesso pra você

Nani disse...

Que legal, pena que eu não moro perto pra encomendar suas maravilhas.
Beijos

Mercado Nacional disse...

Oi querida !!!!
Preciso falar com vc !
liga para a gente !
beijocas