domingo, 10 de fevereiro de 2008

Páscoa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lena!!
achei o seu blog na procura por bolos decorados com pasta americana! ADOREI!!!
o dom que vc tem é impressionante!! E agora eu gostaria muito de começar a aprender esse tipo de decoração, mas moro looonge... em Juiz de Fora/MG e fiquei triste em saber que vc mora em Campinas!
Bom, por isso mesmo vim até aqui pedir algumas dicas de iniciante! e se você puder me ajudar eu ficaria muito grata!! para começar penso em comprar pasta americana pronta, até pegar o jeito e depois quem sabe até mesmo fazê-la. Qual eu compro? R preciso também de massa elástica? Pra quê ela serve? E só mais uma perguntinha... os mini-bolos você faz em forminhas ou cortadores depois de pronto? Desculpa te fazer tantas perguntas! vou te deixar aqui o meu e-mail para que vc possa me responder se puder: gii_passos@hotmail.com tenho também um blog culinário que comecei a pouco tempo, o www.coffeeandcoffee.blogspot.com , eu sou nova no mundo culinário, tenho apenas 17 anos e vou prestar vestibular esse ano para biologia e medicina veterinária e futuramente pretendo fazer gastronomia!!!
Muito obrigada pela atenção e aguardo o seu e-mail de resposta, ou se não puder e quiser visitar meu blog eu também ficaria muito feliz!
Um grande beijo!!
Gi