domingo, 17 de maio de 2009

Chuva de rosas







Duas versões para o bolo de casamento. Bolo foi feito para um casamento do dia 16/05 . A noiva escolheu um bolo branco e clássico. Em 2 andares cenográficos e um verdadeiro foram aplicadas mais de 20 rosas brancas feitas com massa para flores da Marcela Sanchez.

Os noivinhos não são meus, foram encomendados de uma pessoa que faz biscuit.

Não querendo colocar os noivinhos. o bolo fica muito bonito com o topo enfeitado com um buquet de rosas.

Um comentário:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Lena, eu li num post abaixo vc falando de uma moça q pega suas fotos e as usa como se fossem feitos por ela, bom eu fiquei um pouco preocupada, mas antes de qualquer coisa deixa eu ir me explicando q é melhor...acabei de mudar de cidade, e sempre fui muito apaixonada por bolos artisticos e vendo alguns blogs...tb o seu...criei coragem p fazer um p mim, e começar a trabalhar c essa minha paixão...!!! Mas desonestidade anda longe de mim, se quiser dar uma olhadinha no meu blog q eu já tenho a muito tempo e n tem nada a ver c doces...vc pode ver algumas das minhas coisinhas e de repente me dizer se eu levo jeito p coisa...enfimm, lá tenho alguns bolos q fiz...!!! Mas, lendo o q vc falou dessa moça, queria te pedir permissão p usar algumas fotos suas, n p publicar em blogs, nm p dizer q são meus, mas p usar c os clientes, eu posso dar o endereço do seu blog p eles te visitarem se for o caso, é q eu moro numa cidade diferente da sua...eu gosto do seu trabalho e amei a joaninha q sou louca por elas...então antes de usar qualquer coisa q n me pertença e de repente vc se aborrecer comigo, eu peço uma ajudinha...só p eu começar a trabalhar...eu posso usar algumas imagens só como ilustração p meu album pessoal, não p publicar no meu futuro blog??? Eu entendo perfeitamente se vc n permitir e te agradeço a atenção!!! Vc vende apostilas q orientem sobre preços de bolos e medidas, para quantas pessoas determinado bolo serve...essas coisas??? Quanto elas custam??
Meu e-mail é ritaps26@hotmail.com
Pode me enviar os preços ou sua resposta por lá, adoraria q vc desse uma olhada nos meus bolos q postei no blog!
Peço essa orientação pq n tenho a menor idéia de quanto cobrar ou de como cobrar, peso ou bolo...!!! Lena eu te desejo muitas alegrias neste mundo doce e colorido, vc tem muito talento...beijaum!!