terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aula particula Curso de Iniciante


Esse bolos foram feitos por 2 alunos bem criativos que vieram de Joaquim Egídio:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bolo para batizado com anjinhos







Esse bolo foi feito para uma cliente de São Paulo. O bolo com massa branca recheado com geléia de damasco e doce de leite. Os anjinhos foram modelados com pasta americana misturada com massa elástica, os cabelos de glocê real e as asas eu usei massa para flores.

Aula particula Curso de Iniciante
















Essa aluna é uma graça. Fez o curso de modelagem e levou para casa um bolo verdadeiro ( com rosas) e um falso, cenográfico ( com ursinhos). Com muita dedicação fez todas as flores e modelou o ursinho alem de aprender a fazer a massa, os recheios, rechear o bolo adequadamente e depois decorou os 2 bolos.
h

Bolo pica-pau

Esse bolo eu fiz para uma cliente fiel. As modelagens forma feitas com pastilhagem, pasta americana, massa elástica e de flores.




Bolo Ben 10






Bolo feito para uma cliente fiel. Tudo foi feito em 3 dias, as modelagens ainda não estavam secas e já estavam no bolo. Um dos personagens ( quatro braços) não aparece na foto porque foi colocado na mesa da festa porque eu fiquei com medo de viajar com ele colado ao bolo ( os braços estavam ainda colando escorados por palitos). Veja na foto acima as modelagens secando. Só faço essa loucura para clientes vips.

Noivado com rosas 2




Bolo para um jovem casal de noivos , simpáticos e felizes. Alem do bolo eles encomendaram cupcakes para dar aos amigos.

Minibolos e cupcakes para amigos e colegas




Esta cliente quia recepcionar os colegas e amigos com minibolos e cupcakes. Muito simpático.

Minibolo para o namorado




Essa cliente desenhou o minibolo que queria presentear o namorado.