segunda-feira, 22 de março de 2010

Bolo casamento civil - Cachoeira de Corações




Dessa vez o bolo Cachoeira de Corações foi para uma cerimônia de casamento no civil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lena! me chamo Larissa e gostaria de um minutinho da sua atenção para um alerta, na verdade fiz uma encomenda de bolo para meu casamento com uma mulher que disse morar em Itaquera, a verdade é que ela me cobrou 30,00 o kilo do bolo eu depositei 150,00 na conta dela meu casamento aconteceu no dia 11/12/2010 e até agora o bolo não chegou! Fiquei muito triste minha sorte é que a dona do salão da festa conseguiu um bolo de ultima hora para servir meus convidados, eu não quero que outras pessoas passem pelo que eu passei então quero saber se você pode me ajudar a divulgar as informações dela no seu site para que as pessoas não se enganem. Posso te passar meu e-mail se você quiser mais detalhes. Obrigada.