sábado, 11 de dezembro de 2010

Cars Cake




Bolo para uma cliente amiga e uma aluna querida. Os carrinhos foram modelados a mão e as árvores eu fiz com pastilhagem e massa para flores.
A mãe, tambem minha aluna, mandou um e mail muito simpático após o aniversário:
Oi Lena, tudo bem?
Acabei nem dando um retorno sobre o bolo do Carros que fez para o aniversário do Bruno.
Ficou lindo e muito gostoso! Todos na festa amaram!!
O pessoal da casa de festa diz que ficou apreensivo quando eu havia dito que meu bolo seria encomendado e feito em pasta americana pois eles estão acostumados com aqueles bolos duros que você sempre falava nas aulas.
Quando provaram, simplesmente não acreditaram que um bolo com pasta americana poderia ser tão fofinho, molhadinho e gostoso!!
Mais uma vez obrigado por fazer a festa do meu filhote ainda mais bonita e gostosa!!
Beijão e até maio, quando meu segundo filho faz 1 aninho!!-- Bruna

Nenhum comentário: